11 de novembro de 2012

Vestidos de Festa para Gestantes


As mulheres quando estão grávidas ficam ainda mais bonitas, porém algumas sentem desconfortos durante toda a gestação e isso diminui o desejo de arrumar-se e cuidar de sua beleza. Porém, quando há convites para festas sofisticadas ou para eventos importantes, aderir a uma produção requintada é obrigatório. E com o avanço de todo o mercado de moda voltado para este segmento, os vestidos de festa para gestantes estão a cada temporada mais diferenciados.

Tendências:

Assim como os outros segmentos da moda, a cartela de cores para os vestidos mais sofisticados para grávidas estão também ultrademocráticos, indo desde as cores claras, como o nude; passando pelas cores intensas e vivas; até as cores mais clássicas ou escuras, como preto e azul-marinho.

A modelagem não sofre muita variação, pois a mais indicada é sem dúvidas a modelagem império, com a saia começando logo abaixo do busto. Esta modelagem é perfeita para grávidas, pois deixa a barriga bem acomodada e a futura mamãe bem confortável; e é ótima opção principalmente para o final da gravidez. No início a gestante até pode usar vestidos com outras modelagens, como a modelagem reta, mas não deve usar peças muito agarradas ao corpo ou muito apertadas, pois o desconforto será muito grande e a mulher não aproveitará a festa.
 
E como são vestidos para festas, as mulheres grávidas devem sempre preferir modelos confecionados com tecidos nobres, como seda, renda ou mousseline. Para festas não tão sofisticadas o vestido curto está liberado, já para festas mais sofisticadas ou se a grávida for madrinha em um casamento, o uso do vestido longo é obrigatório.

 
 


 
 

 
 

12 comentários:

  1. Oi linda, adorei o blog *-*
    Já estou seguindo, segui lá tbm?

    http://www.modaafemiinina.blogspot.com.br/

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi chuchu, obrigada pela visita viu. Ótima ideia de post!
    Minha amiga ta grávida, vou mostrar pra ela :))

    http://doceesconderijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Belas inspirações!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei
    lindos vestidos pras gravidinhas!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Anw um mais fofo que o outro *-* super amei bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde lindona
    aiin mto lindo, adorei tds!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir