14 de novembro de 2012

Tendência: Biquínis para Gordinhas Verão 2013


 
A moda plus size evoluiu tanto que até mesmo os biquínis, que antes eram proibidos para as mulheres gordinhas, começam a ser produzidos em larga escala, seguem tendências de moda e a cada temporada vêm mais sofisticados e diferenciados, tudo para deixar as mulheres cheinhas ainda mais charmosas. Os biquínis para gordinhas verão 2013 estão encantadores e repletos de elementos estrategicamente posicionados nas peças para valorizar ainda mais a silhueta mais robusta.

As mulheres plus size poderão usar e abusar das estampas, mesmo as mais chamativas, para isso basta escolher motivos pequenos e cores escuras no fundo. Animal print, listras, poás e florais serão os destaques da primavera-verão 2012 2013.A modelagem dos sutiãs também estará bem variada e isso é uma ótima notícia para as gordinhas, já que poderão escolher o modelo mais condizente com seu corpo. Estarão presentes no verão 2013 os sutiãs com decote em “V”, frente-única bem estruturada, com bojo (para garantir melhor sustentação para os seios) e os modelos cortininhas, para mulheres plus size com seios pequenos.

Como a mulher gordinha normalmente tem uma barriguinha proeminente, o ideal é sempre escolher biquínis com a calcinha que tenha cintura alta. E aproveite que nesta temporada os modelos de biquínis hot pants estão em alta e incorpore a pin-up contemporânea, e de quebra ainda valorize toda a sua silhueta.


 




 
 

5 comentários:

  1. Eu amo essa tendência plus size,ñ que eu seja gordinha(muito pelo contrario,sou até muitcho magra)mas é que acho que todo mundo tem que se aceitar e arrasar do jeito que é,os bíquinis sõ lindos,ah adorei seu blog e já estou te seguindo e se puder faz uma visitinha lá no meu cantinho e se gostar pode seguir e comentar tb...
    http://garota-dacapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei te conhecer amiga parabens pelo seu cantinho sempre estarei la dando força , foco que nós crescemos cada vez mais beijinhos pink bye

      Excluir
  2. Acho muito bom quando alguma empresa resolve investir também nas mulheres com padrões corporais normais, afinal não é todo mundo que tem cinturinha de pilão e pernas super torneadas para ficar bem em micro biquinis... ADOREI a ideia, ótimo post!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde posso comprar esse biquini marrom!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro!
    Ameeeei!

    ResponderExcluir