25 de julho de 2012

Acessórios X Guarda-Roupas


Você se lembra quantas vezes passou pela seguinte situação: ficar horas em frente ao guarda roupa e dizer: "Não tenho nada pra vestir!!"
Isso não quer dizer que você realmente não tenha nada, apenas precisa colocar em ordem roupas e acessórios que nem você mesma lembrava que tinha. Pegue um dia livre, coloque uma boa música e mãos à obra.


Acessórios X Guarda-Roupas 
1) Roupas que você não usa há mais de 1 ano, teve oportunidade de usá-las e ainda assim não se sentiu bem, descarte-as. Certamente foram compradas por impulso;

2) Valorize seu vestido preto e abuse de sua versatilidade;

3) Separe suas roupas por atividade: roupa de trabalho, lazer dia, lazer noite, festa. Pegue seus acessórios e os distribua entre suas roupas, formando looks adaptados à ocasião e dentro do estilo.

4) Faça uma lista dos acessórios que precisa comprar. Por exemplo: você pode ter um belo par de sapatos, mas não possuir uma bolsa para combinar com ele; ter um vestido lindo, mas pode faltar um colar e por ai vai... faça isso conforme suas possibilidades. O importante é ter consciência do que está comprando e manter seu gurada-roupa organizado, prático.

5) Roupas básicas, como calça jeans, camisa e camisetas brancas, vestido preto, terninho básico, podem se multiplicar com a variação de acessórios.


VALE A DICA: Volume menor de roupas, porém bem coordenadas entre si, e variedade de acessórios é o ideal para quem quer ter um guarda-roupa prático


4 comentários: