22 de março de 2012

Calçados

Olá leitores, estou aqui a 01:40 deveria estar dormindo amanha aula cedo mas não deixo de postar kk' bom hoje é falar com vocês sobre os "Calçados" do inverno 2012 e tem alguma coisa de outono! .. haha² estava recolhendo as fotos dos calçados e algo me chamou muito muito a atenção que são as Botas com Pelinhos tipo são todas muito fofas e esse inverno vai ser muito usada , e quando se usa da o "ar" de estilo (eu acho!) e também peguei alguns sapatos de estilos diferentes e alguns peep toe que se usa bastante no outono, sapatilhas e tal. Espero que gostem mesmo! Beijos *:
















                                                                                                 Para melhor visualização das fotos clique nelas e ampliará.

5 comentários:

  1. Oiie, ta rolando um super sorteio no meu blog, de um corselet preto maravilhoso, dá uma passadinha lá para conferir,

    www.leehbastos.blogspot.com.br

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Uau que lindos xonei aqui!
    Um mais lindo que o outro.
    Agente nem ama né:) Bjos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii sao muitas perfeiçoes, mudei o banner linda :)
    http://priscilalirow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir